sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Panificação Professora Vanda

Esfiha Aberta

5 comentários:

  1. e a silvana foi muito bom esta com vocês

    ResponderExcluir
  2. meu nome é flávia:eu estou amando muito este curso principalmente a professora vanda.que é uma pessoal especial e espetacular em nossas vidas o que me encentiva mais a fazer este curso abaixo de deus é ela a professora vanda da panificação ela é muito amorosa e tem uma paciencia total para com nóis.ela e o nosso curso está de parabens.beijão minha professora querida .bom mais do que querida para todos nóis da panificação de sua aluna que o admira muito:flávia beijão a minha turma que eu amo tambem.....

    ResponderExcluir
  3. se ñ me falha a memoria,ontem(06-09)foi niver da professora Vanda.que chuvas de bençãos continue caindo sobre tua vida.vc professora é muito especial p/mim.ti amo em Cristo Jesus.bjsss. Regina

    ResponderExcluir
  4. oi professora vanda tudo bem estou com saudade aqui e sua aluna suzana estou morando no pernambuco beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse curso de pani é muito bom.
    A professora é maravilhosa, otima nota DEZZZZZZZZZZZZZZZZZ................

    ResponderExcluir